pousada dos pinheiros

piscina.png
WIFI.png
arcondicionado.png

 A Pousada dos Pinheiros é um refúgio para quem quer descansar longe da correria da cidade grande, distante de semáforos, em contato com uma natureza exótica e muito ar puro. Está localizada em uma região privilegiada, por conta da preservação de seu meio-ambiente e ecossistemas quase que intactos, oferecendo atrações turísticas encantadoras.  

Sob Nova Direção, a Pousada dos Pinheiros em meio a pandemia, surgiu com uma proposta totalmente inovadora, oferecendo além de conforto, ótimos roteiros para que possa apreciar a vida caiçara com um atendimento diferenciado e uma hospedagem mais intimista, tudo de acordo com sua disponibilidade e preferências.

A Pousada dos Pinheiros oferece 06 suítes (sendo duplos ou triplos) confortáveis, todos com Ar condicionado e vista para o mar com um lindo pôr do sol, Serviço de quarto diário com troca de roupa de cama e toalhas (a cada 3 dias), todos os dias um delicioso café da manhã em frente ao mar; Espaço com churrasqueira e geladeira, coletivas; Espaço Kids; Acesso livre à piscina; Acesso a jacuzzi; Acesso à Cozinha com micro-ondas; Sala com TV a cabo, compartilhada; Rede de descanso individual e internet Wi-fi. Para sua comodidade, dispomos também do preparo de refeições/porções/lanches quando bater aquela fome e você quiser apenas relaxar à beira da piscina sob encomenda, afinal, você merece um descanso recheado de muito sabor!

IMG-20210304-WA0042.jpg

Venha desfrutar dessas maravilhas e dê Play em um final de semana incrível, apreciando o nado dos golfinhos e o mais lindo pôr do sol do Paraná em nossa baía Guaraqueçabana!

 

Entre em contato agora mesmo e faça sua reserva:

 

E-mail: pousadadospinheiross@gmail.com

entrar em contato.png
pagina site.png
facebook.png
instagram.png

Além de diárias/pernoites a Pousada oferece pacotes de Day Use, afim de ser uma alternativa para turistas e/ou moradores locais que não dispõem de tempo para passar a noite, mas que procuram bons momentos de diversão e/ou descanso, com baixo orçamento sendo possível aproveitar algumas horas de lazer sem sair “de casa”.